segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Palavra “armário”

Armário com muita roupa
Roupa que eu visto
Visto para ir para a escola
Escola que eu gosto
Gosto como do meu vestido
Vestido cor-de-rosa
Rosa dos meus sapatos bonitos
Bonitos são os cães
Cães que eu gosto
Gosto de todos os animais
Animais que nunca devem ser abandonados
Abandonados como se não tivessem amor
Amor que todos os animais e pessoas precisam para viver
Viver uma vida feliz como nem todos vivem
Vivem sem carinho
Carinho é o que todos temos para dar ao próximo
Próximo é o teste de matemática
Matemática é a minha disciplina favorita
Favorita é também a minha amiga Joana
Joana que tem que aturar a Carolina todos os dias
Dias da semana
Semana longa como a cauda da chinha
Chinha fofinha
Fofinha e meiga
Meiga mas ladra muito
Muito medo eu tenho quando ela ladra
Ladra mas eu não me importo
Importo-me com a escola
Escola que acaba rapidamente
Rapidamente passa o tempo quando estou com a Joana
Joana que é simpática e bonita
Bonita também é a Carolina.

Trabalho realizado pelas alunas Lara Gabriela 4º ano

Sem comentários:

Enviar um comentário