quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Apadrinhamento dos "caloirinhos"

Para proporcionar aos nossos "caloirinhos" uma mais fácil integração na nossa escola, os alunos do 4º ano foram nomeados seus padrinhos ou madrinhas, de modo a lhes prestarem a assistência e orientação que necessitem. Esta tarefa requer uma grande responsabilidade e dedicação, pois os alunos do 4º ano serão os modelos dos mais novos. Esperamos que assumam este papel por inteiro e que o sejam, verdadeiramente.
Aqui ficam algumas fotos que registam esse momento.
(Clique nas imagens para as aumentar)




4 comentários:

  1. Paula Bezerra mãe da Paulinha20 de outubro de 2011 às 20:24

    Acho bem fazer o apadrinhamento dos «caloirinhos» com os alunos do 4ºano com os do 1ºano porque assim sentem a responsabilidade.
    Continue com o bom trabalho prof. Patrocínia.
    Bjs da Paula Bezerra

    ResponderEliminar
  2. Professora patrucinia adurei ser mabrinha dos alunos do 1 ano

    ResponderEliminar
  3. quando eu escolhi os meus subrinhos eu estava nervosa mas estou muinto contente e orgulhosa. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A horta biologica esta perfeita ,mas a uma coisa que eu gostei deça escola é que as professoras saõ fantasticas.
    - A minha turma da professora Patrocinia incinava muito no dia da festa das ferias dança- mos muito com o 4 ano da professora Sameiro e da professora Patrocinia no dia seguinte dormimos um bocado para nos descançar um bocado.
    A Erica agradece muito e codem bem deça bonita horta biologiva. Da Erica .

    ResponderEliminar